"Partout je vais je trouve un poèt a été là avant moi."(S.Freud)

abril 30, 2009

O vazio que sobra



Paixão platónica... A falta foi fato.
Falta de teu rosto, do teu cheiro... Do abraço.
O som do silêncio ecoa pelo quarto,
na cama uma lacuna ocupou seu espaço.
É só vácuo... Eu sou vácuo.
De ti sobrou só vácuo.

A ausência tem nome, tem forma, tem vida
que vibra pensando no gemer sôfrego
quando a língua buscava sem pudor, no teu dorso,
teus recantos, fonte do teu, meu prazer.
Falta-me aos ouvidos o sussurro obsceno,
que jorrava no ar e escorria em meu corpo
feito contas, feito gotas, feito em gozo.
É só vácuo... Sou só vácuo.
De tudo sobrou o vácuo

Já não te encontro nos meus sonhos,
Não me irrigas de gozo, de ti, do teu sumo...
É só falta de teu corpo a estremecer em meus braços,
em loucuras impensáveis ou pecados inconfessáveis.
Não me sobraram odisseias nem aventuras realizáveis.
Nem tardes de espera ou noites de enlace.
É só vácuo... Eu sou vácuo.
De ti, de tudo sobrou o vácuo.

Nenhum comentário: