"Partout je vais je trouve un poèt a été là avant moi."(S.Freud)

abril 24, 2009

Abandona teu corpo no meu



Solta teu corpo nesse abandono, 
no abraço dos meus braços vazios,
deita no espaço do meu colo,
se funde e se confunde em mim,
nesse desejo infinito de pertencer.

Singra meus rios no leito,
na fonte, vertente de mim.
Apaga os resíduos de ontem,
restos, descasos dos casos 
passados sem cor, só dor.

A noite vem cobrindo mansa,
entrando, sombreando a casa.
Se tu vieres e ocupar teu lugar
o lume de ti há de iluminar
os cantos sombrios que ficam
quando a noite teima em entrar
no quarto, no peito, na vida.

Vem  a tempo  de aquecer 
os cantos do meu recanto
que só vibra como teu toque.
Vem cobrir com teu corpo
o meu corpo que jaz num cio
e geme só neste pleno vazio.




Nenhum comentário: